Homem invade casa da ex e a mata com tiros nas costas
- OCANEDO OFICIAL
- 1 de abr.
- 1 min de leitura

Uma mulher, de 31 anos, morreu nesta segunda-feira (31), após o ex-companheiro, de 37 anos, invadir a casa dela no Residencial Parque dos Buritis, em Senador Canedo.
O caso aconteceu durante a madrugada, quando a vítima e o atual namorado, de 29 anos, já estavam deitados. Foi nesse momento que a energia elétrica da casa caiu, e o jovem escutou o portão se abrindo.
Diante do barulho, a mulher se levantou para ver se havia algo de errado, mas teria voltado correndo logo depois. O ex teria vindo logo atrás dela, ameaçando-a: “eu te avisei”.
Em seguida, ele teria efetuado um disparo contra as costas dela. Depois, teria dado dois tiros na direção do namorado, acertando o pé e a perna dele.
A arma teria parado de funcionar momentaneamente na terceira tentativa, quando o suspeito deixou o interior da casa para resolver o problema.
Nesse momento, as vítimas teriam se escondido em partes diferentes da casa para tentar fugir dos ataques. Apesar disso, o suspeito acabou encontrando a ex-companheira no banheiro, disparando novamente contra ela.
A mulher morreu no local. Ela foi identificada como Bruna Raimunda dos Santos Oliveira, natural de Ceilândia, no Distrito Federal (DF).
Já o jovem foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Diante dos fatos, também esteve presente no local a Polícia Técnico-Científica.
Agora, o caso deve seguir sob investigação da Polícia Civil (PC), que apurará o ocorrido e tomará as devidas providências.
*Fonte: Portal6